Amazzoni
Product ID: 333
Product SKU: 333
New In stock />
Amazzoni Gin 100ML

Amazzoni Gin 100ML

Marca: Amazzoni

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Miniatura Gin Amazzoni 100ml

 

Sabor exótico, versátil e aromático, o Gin Amazzoni é equilibrado e com frescor pronunciado. A bebida é feita com ingredientes 100% naturais e nacionais.

 

Origem: Brasil


Teor alcoólico: 42%


Ingredientes: Álcool de cereais, zimbro, louro, casca de limão, sementes de coentro, casca de mexerica, pimenta rosa, cacau, castanha do Pará, maxixe, cipó-cravo e semente de vitória-régia


O Gin Amazzoni é produzido em uma fazenda bicentenária em Barra Mansa, no Vale do Paraíba, Rio de Janeiro. Lançado em 2017, ele é feito a partir da combinação de ingredientes tradicionais e nacionais: zimbro, louro, casca de limão, sementes de coentro, casca de mexerica, pimenta rosa, cacau, castanha do Pará, maxixe, cipó-cravo e semente de vitória-régia.


Os ingredientes são macerados em álcool de cereais e destilados no primeiro alambique de cobre para destilação de gin do país. Depois de pronto, é engarrafado em embalagem produzida artesanalmente de vidro reciclado.


Vencedor do prêmio de melhor gin artesanal do mundo, o Amazzoni Gin é fabricado pela Destilaria Estrela, que era um antigo engenho de cana-de-açúcar no século XVIII. Equipada com um pilão para maceração de sementes, também produz a cachaça Rochinha, envelhecida em tonéis de carvalho.

 

*somente para maiores de 18 anos

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Formas de Pagamento
Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Auxílio Emergencial Caixa - Yapay Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay
Certificados de Segurança
2020 - Orgulhosamente produzido por